quinta-feira, 3 de julho de 2008

1 DIA!!!

Semaninha mais esquisita viu!
Eu doida p entrar de ferias, sem saco nenhum pro trabalho. Axito e Lorenza finalmente chegaram a Londres, muito bom ter amigos brasucas por perto.
O axito estudou comigo na PUC mas eu ainda n conhecia a Lorenza...ela eh uma gracinha, muito gente boa e vai salvar minha vida...a danada eh os bicho em unha, cabelo , depilacao e por ai vai, uma lista gigantesca!!! Otimo ne?!

Esta semana ficamos sem pc de novo...ai q meleca, ja ta batido esse negocio de pc estragando toda hora. Desta vez parece q vamos salvar oq tava dentro dele..mas ainda n sabemos ao certo. Acabei pegando um pc emprestado com minha gerente...detalhe? O cabo de energia peguei emprestado com minha colega hehehhe pois eh, minha gerente emprestou o laptop p um dos restaurantes e nunca mais viu o cabo de energia...mas enfim, ao mesno tenho pc em casa, oq significa, meio de comunicacao!!!

O tempo aqui nao ta brilhante mas tb n ta uma meleca, so espero q esteja bom semana q vem, em bruxelas...to doida com essas ferias!!! E nada melhor q dias lindos de verao p fazer tudo perfeito!!!

Finalmente escolhi minha camera...pois eh. Tava numa duvida do cao, escolher qual sistema se vai usar nao eh exatamente facil, ou simples. E eh quase q uma escolha p vida toda. Estava entre a nikon D60 (10mp)Cannon EOS 450D (12mp) pesquisei horrores, conversei com meus amigos fotografos...escafunxei onde podia e nao podia, e finalmente, experimentei...experimentei e eita q gostei. Mas mesmo assim, decisao dificil viu?! Vou pela Nikon, em termos de camera, ela eh inferior a EOS 450D, mas as lentes sao brilhantes. Afinal, o lance eh comecar, e quando as coisas estiverem boas eu troco a camera e fico com minhas lentes belezura hehehhe
Agora uma ultima decisao antes de comprar
Compro a nikon d60 + lente 18-55mm amanha, por 440 libras, ou espero mais um mes, junto mais cem libras e compro a d60 com a lente 16-135mm por 550??? ooooohhhhh duvida cruel!!!! se eu nao estivesse saindo de ferias, seria facil esperar...mas so de pensar na arquitetura maravilhosa de Bruxelas, da um aparto no coracao de nao ter uma camera boa p levar!!! hehehe

Decitions decitions decition...

eh isso...mais um dia de trabalho e estou de feriaaaaaaaaaassssssssssssss

Um comentário:

Se apaixonou por algum produto? disse...

Gente esse papo de camera soa grego. Nao entendo bulhufas mas adoroooo fotos! Falando nisso... cade as fotos de bruxelas aidocaaaa????

Bjos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails