sábado, 28 de junho de 2008

Revivendo o futuro

sao meio dia de sabado e ca estou, no escritorio. Normalmente nao trabalho finais de semana, mas ainda acontece de vez em quando. Ate que hoje nao eh la tao ruim...em uma semana estarei de ferias, liiiiiiiiiiivre!!!!
Mau posso esperar.
Sabado iremos para Kent, bbq na casa da minha cunhada, p comemorar os 6 anos da Emily, sobrinha do Dave

Domingo eh nosso aniversario, 3 anos de namoro. Ainda n sei direito oq vou fazer, pensei em encomendar uma cesta de cafe da manha mas aki eh absurdamente caro...e tb n tem as coisas q ele gosta, entao ainda tenho de me resolver. Talvez o leve para tomar cafe da manha em algum lugar legal da cidade...vamos ver. Se Deus quiser o
tempo estara bom e poderemos aproveitar o dia.

Segunda de manha cedinho pegamos o eurostar para Bruxelas. Chegaremos la no horario de almoco e ficamos ate quarte no final da tarde. Ainda nao sei nada sobre o lugar, a nao ser que eh algo bem medieval, onde se encontra um dos melhores chocolates e wafles do mundo kakakakaka...minha esperanca eh q o tempo esteja lindo e q de tempo de dar um pulinho no litoral...vamos ver!

Quarta de tarde voltamos para Londres, ainda nao sei bem como vamos fazer...as opcoes sao.
1 - voltamos o londres e no dia seguinte vamos para o literol, pegar o Ferry Boat q vai p Franca, e passamos o dia la.
2 - desembarcamos do Eurostar na Franca e ficamos la um ou dois dias. A coisa boa eh que para pegar o eurostar temos de ir p litoral, significando, praia.

Quinta - vai depender de qual foi a decisao na quarta.

No resto da semana, se estivermos em Londres a ideia eh passear por aqui, tem um palacio que sempre quis ir visitar, talves seja a oportunidade perfeita. Fora isso devemos ir dar uma olhada na minha camera e na nossa tv nova.

Ontem recebi um email q me deixou empolgadezima...Rafiel e Byron O'neil estarao na europa em Julho ai meu deus! Eles estao indo p Madri mas sabe como eh...vamos ter de nos encontrar!!!
Ainda n sei se vamos ter como encontrar na semana de ferias, talvez na franca...ou no meu aniversario, assim eles vem p ca e festejam comigo..otima forma de ter meus amigos perto de mim num aniversario tao marcante!

O criado definitivamente tem um plano para cada um de nos...finalmente as coisas vao se acalmando e oq acontece? meus amigos mais queridos vindo me visitar. Com sorte e com tempo minha familia comeca a vir tb...coisa boa ter gente tao amada por perto!

Eh isso...hoje n to ralando muito nao, pq ontem e sexta fiquei sozinha no escritorio e ralei por 3!!! Entao hoje to so atendendo o tel quando toca e aproveitando a folga para colocar email, orkut, facebook e blog em dia hehehehe

Bejo pra todo mundo...
Ass: EU

Um comentário:

Se apaixonou por algum produto? disse...

Ah que delicia amiga! Que bom que vai entrar de ferias e fazer uma viagem gostosa! Fico feliz por vc.

Eu estou aqui em casa. Acho que estou enlouquecendo. Nao tenho nada pra fazer e nao consigo parar de ter raiva do marido por ter me deixado pra tras e estar sentado numa piscina cheia de mulher em Las Vegas. Serio amga estou ENLOUQUECENDO!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails