domingo, 13 de julho de 2008

Ultimo dia de ferias

hhhhhhhhhhhmmmmmmmmmmmmm
Em dias como hoje eh que eu sinto a diferenca entre trabalhar por dinheiro e, viver de algo que voce realmente goste de fazer.
Claro que nao estou me arrastanto para voltar p trabalho, mas tambem, nao estou dando pulos de alegria por voltar a ralar amanha. Claro que uma semanas eh algo meio curto pra chamar de ferias, mas aqui eh dificil conseguir tirar mais de duas semans de uma vez so.
Ainda nao sei bem oq vamos fazer hj, mas definitivamente tenho de comecar a voltar a realidade, sabe como eh, compras, dieta, limpar nossa casinha e por ai vai.
Marcelo nos chamou pra almocar, disse que a Lo vai fazer frango com quiabo...hhhmmmm..mas tudo vai depender da hora que Mr. Parkinson acordar, ja que ele lutou contra o pc ate tarde ontem a noite.
Vamos ver...mas uma coisa este feriado me fez ver, preciso comecar a fotografar o mais rapido possivel, e assim me sentir bem estando de ferias ou nao.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails