terça-feira, 15 de julho de 2008

Sabadoooooooo, finalmente ferias!!!


Finalmente estamos de ferias, como eu precisava disso.
Sabado acordamos nos preparando para ir a Kent, onde uma das irmas do Dave mora. Foi aniversario da Emily, sobrinha dele, e Sandra resolveu fazer um BBQ depois da festa das criancas para reunir a familia.
Dave fez questao q eu levasse pao de queijo e bolo de cenoura...o que foi um grande sucesso.
Pela primeira vez experimentei BBQ ingles, um pouco pior q o americano eu diria kakaakak. Ao menos em okla o povo fazia o hamburger e temperava a carne etals, aki eh tirar do freezer e colocar no grill...aaaafff
ai se eu pudesse e meu dinheiro desse!!! Eu bem q queria saber fazer churrasco, ai ia fazer um de acordo q eh p mostrar p este povo o que eh comida de verdade!
??O dia foi de sol e eu aproveitei para nao levantar uma palha e so curtir o calorzinho o dia inteirinho!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails