quarta-feira, 23 de julho de 2008

Y ca estoy yo!

nao se preocupem , eu nao estava tentando escrever em espanhol, o titulo eh apenas um pensamento externado em palavras...nao que siginifiquem absolutamente nada..mas enfim...eu quiz escrevi e escrivinhei.
Bem queria q o resto de minha vida etivesse bem assim
q eu pudesse malhar assim q me desse vontade.
nao comer quando quisesse emagresser.
e ficar na cama se o corpo pedisse pra ficar.
Quando agente "cresce" aprende que QUERER nao EH exatamente PODER...tudo depende de uma seeeeeeeeeeerie de fatores.
Neste exato momento o que eu queria era estar numa piscina ou uma bela duma praia aproveitando o calorzinho sem vergonha dessa terra, q finalmente resolveu aparecer, e nao sentada em frente ao PC ralando e atendendo telefone.
Se pudesse fazia sabado chegar logo; sei q estou ficando mais velha, mas isso nunca foi trauma pra mim..o q eu quero mesmo eh sair p dancar. Nem creio, nunca sai p dancar em Londres, da p crer?
Se pudesse saia p dancar todo dia toda hora. Se pudesse tinha sido, quando crescesse, dancarina, cantora e artista...ainda posso ser artista mas, por algum motivo misterioso, nao consigo mais escrever quando quero. As ideias me veem quando estou em pe dentro do metro apertado, onde mal da p mexer o musculo pulmonar...mas quando sento em frente ao pc, ou tenho a chance de ter papel e caneta na mao [ ]
E-XA-TA-MEN-TE...nada...zero...niente...vazio...nadica de nada de pitibiriba
mas eu n desisto nao, escrevo sobre minha rotina monotona se tiver, mas escrevo...e vou sonhando pq um dia vou poder ser fotografa e vou poder ir a praia e poder me livrar do PC a telefones q me escravizam, e um dia vou poder dancar a qualquer hora e em qualquer lugar..mesmo sem ser dancarina, cantora ou artista.
um dia dessas.,..aaaaaaaaaahhhhhhhhhh um dias desses

Um comentário:

Renata disse...

Aida, sou capaz de escutar claramente suas expressões... o obaaaaaa é a jamais me esqueci! Você pode ser o que quiser, minha querida. Compra sua máquina sim e viaje no que pode ser. Beijo enooorrrmmmmeeeee.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails