domingo, 13 de julho de 2008

Sexta...dia de ir ao Cinema

Obaaaaaaaaaaa
finalmente fomos ver Hancock (ou pra quem esta no Brasa, Agente 86)
Morremos de rir. Lu me contou que la de casa foi todo mundo junto ao cinema;
Pai, mae, Lu, Fofo, Ze, Angu, Ana e Ricardo...eu imagino o tanto que foi engracado meu pai assistindo esse filme..kakkaka..deve ter rolado de rir.
Hoje era pra termos ido ao zoo..mas o moco do tempo disse que ia chover...no final das contas ficamos o dia todo bestando em casa fomos ao cinema de tarde...adoro sair de dia, quando ta todo mundo no trabalho hehhhhehe
PS: acho que choveu quando estavamos dentro do cinema, pq saimos e estava tudo molhado...mas so para constar, eu eu e Dave nao vimos chuva alguma caindo do ceu!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails