segunda-feira, 21 de julho de 2008

...

so para esclarecer, como eu normalmente faco, postei as historias sobre minhas ferias ao contrario, assim quando vc le, parece q esta em ordem heheheh
ultimos dias dos meus 29 anos, logo logo entro na casa dos inta...aff maria!
Estou aguardando o findi, no sabado vou sair p dancar e no domingo vai rolar picnic no parque Saint James do lado da banda heheheh
Eh isso, sem muita novidade, so esperando o dia do pagamento p comprar minha camera.
No mais...quase trintinha, sem caminho de retorno!

Um comentário:

Quel disse...

Saudade de tu também! Muita...
Tb ando sem inspiração...precisava te contar que Alex apareceu...meu coração doeu...mas agora está tudo bem. Tô crescendo Tiaida e crescer dói as vezes. Temos que fazer algumas escolhas baseadas no "tem que" e não no querer.
Difícil...mas é saboroso tb.
Bjos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails