segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Opaaaaa


hehheheheh andei meio sumida, tava colocando ordem na zona que minha vida virou, do dia p noite.

Sartei fora do buteco...agora to num lugar mais legal, muda, basicamente, que estou trabalhando com gente profissional OTEMO, isso faz taaaaaannnnnta diferenca.
Novembro ta ai, e quando eu menos perceber estarei no aviao pro brasa...mau posso esperar. Sol, calor, piscina, churras, pao de queijo, chops ai ai ai ai ai

eu e dave estamos de brinquedinho novo hhihiiih...comprei o nokia n73 lindinho, meio desajeitado com coisa demais pra fazer com ele, mas a camera eh puta que pariu de boa

Outono chegou de com forca e o horario de verao ja se foi, logo logo comeca a escurecer as 4:30 da tarde, aff..que depre.

Tia Quelminha ta comentando horrores, coisa boa! hehehheheheh Comente voce tambem!

Bom , eh issso, curto relato so para saberem que nao sumi total, depois volto com algo mais interessante.
bjiiiiinnnssss

Um comentário:

Quel disse...

Tia Aida! Vc não tá comentando horrores no meu e nem postando devidamente no seu! ahahahaha

Depois me explica melhor essa mudança no job, tô curiosa!

P.S. Saudade não tem hora mesmo...me deu uma grande de vc agora...

P.S. 2 Lele tá namorando, sumiu do mapa!!!!!!! Nem no orkut deixa recado mais! snif...

Beijocas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails