quinta-feira, 18 de outubro de 2007


As coisas no trabalham vão de mal a muito pior, esta semana só trabalho sexta no horário do almoço, e eh isso. Claro que não da pra viver assim e eu to correndo atrás de outro trampo, nem Tao fácil como o povo pensa, mas to procurando.

Meu ruivo eh a coisa mais fofa do mundo, sempre me da a maior forca e me faz rir. Ontem tivemos uma conversa otima sobre minha familia, e nossos planos. Me sinto moooooiiiiito mais leve depois disso, hes the best!

O frio ta chegando, de vaga e sempre. Mau posso esperar por dezembro, vou voltar preta do Brasa kakkkakak

Dia das Bruxas chegando, eu bem que queria ir numa festa a fantasia, unf

Tanto tempo dentro de casa e minha dieta foi p saco, to tentando nao engordar, mas sei q nessas duas ultimas semanas nao emagreci uma grama se quer.

Comprei uma caneca super legal no Starbucks, vem com um filtro p cafe, agora vou ter de comprar cafe descente. Comprei um do Brasil, mas acho que eh processado aqui, coisa boa mesmo eh cafe processado na terrinha.

.....acho que eh isso

Um comentário:

Quel disse...

Tia Aida é o seguinte:
1) Manda os indianos à merda;
2) Sou madrinha do seu casamento (nem vem dizer o contrário...);
3) Com o calor infernal que está aqui, vai voltar mais que preta, praticamente carbonizada;
4) O café daí deve ser uma droga mesmo. Até eu que não bebo muito café tive pena. Afinal, não bebo mas sou mineira, né?
5) Comenta no meu blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkk

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails