sábado, 6 de outubro de 2007



Hoja fomos ver Charlton x Barnsley...infelizmente a partida terminou igual jogo de burro...em patada 1 x 1
O jogo foi teeeeeeeeeeenso e eu ate que me diverti com os menininhos que estavam sentados na fileira
da frente, tava morrendo de rir da quantidade de doces que os pais levaram para que eles ficassem quietos
durante todo o jogo.
neste exato momento estou em ressaca de comida, aff....eu e o seu branquelo comemos horrores na saida
do jogo. Esquecemos de sacar grana antes de ir pra la, mas pensei - "tudo bem, na entrada do estadio tem
um banco 24 horas"...que CLARO estava fora do ar, ou quebrado ou sem grana sei la. Resultado? com apenas
3 libras no bolso, comemos um cachorro-quente no comeco do jogo e, ao final dos 90 minutos + sabe-se la
quanto tempo preso no transito, estavamos famintos kakaakakaka acabamos comendo besteira horrores.
Eh isso...foi isso meu sabado. Friozinho ta bom ate e amanha eh dia de brincar de dona de casa.
No trabalho o bicho ta pegando mas resolvi que to cansada de pensar nisso..entao vou esperar ate segunda e
deixar o bicho pegar!
Posted by Picasa

3 comentários:

Quel disse...

Quanto mais pensar...pior vai ser!
Larga a mão desse povo!
Bjs

Mc. disse...

guenta Doca.
A vida é isso mesmo.
beijao.

Quel disse...

Tia Aida, me ensina a fazer esse efeito nas fotos?
Quero colocar no meu blog!
Que invejosa!!!hahaha
Bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails