sábado, 13 de outubro de 2007

BOOOOOOOORIIIIIINNNNNNNNNG

Emprego ta capengando. O individuo do dono do buteco me prometeu um contrato, para ter contrato preciso de Insurance Number (CPF ingles), consegui IN mas no intervalo entre verao e natal as coisas andam de vagar, o individuo nao quer me dar o contrato. Diz que pode ser que me coloque numa posicao de supervisora, mas eu sei que nao quer desembolsar...e sei tb quer ta me enrolando ate as coisas voltarem ao normal.
Vontade? de mandar ele tomar naquele lugar e nunca mais voltar ao buteco. Fato? eu disse pra ele q nao posso trabalhar so um ou dois dias por semana, q assim como ele tenho contas a pagar e que nao posso ficar esperando pela vontade do individuo de me dar uma porqueira de contrato.
O que fazer agora? meter a cara a procurar outro buteco com outro individuo dono do buteco...eh a vida
aff

Um comentário:

Quel disse...

Ai,ai,ai...
Num fala assim...
Caso contrário eu não deixo você voltar!
Vai vir de visita e ficar eterna!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails