quarta-feira, 25 de junho de 2008

atualizando

so para constar...
eu amei ter recebido o moucow aqui, nao so pq ele eh um dos meus melhores amigos a quem eu amo com todo meu coracao, mas tb pq foi um momento unico ate aqui. Foi a primeira vez em q tive amigos brasileiros passando uns dias comigo, conversamos por hoooooooores....interminaveis papos sobre absolutamente tudo. Eh tao bom saber de coracao que amigos de verdade existem intimidade de verdade nao ha distancia que estrague. Foi dificil deixa-lo voltar para o Brasil, mas muito muito gostoso passar horas passeando e papeando sobre o q viesse na cabeca, com alguem q eu sei, me conhece e sabe exatamente "where i'm coming from".

Alguns amigos vem e outros se vao. ?nos ultimos meses percebi que vivendo longe agente so da valor aquilo que eh verdadeiro DE VERDADE...perde-se a capacidade ou vontade de relevar e passar por cima de certas coisas, talvez pq a necessidade de relacoes honestas seja muito grande...mas enfim, oq precisamos da vida eh aprender, evoluir e seguir em frente, levar somente aquilo que nos eh querido e benefico.

Dias 4 eh meu ultimo dia de trabalho, dai estou de folga por 9 dias...nao parece muito mas de verdade de verdade nao tenho uma bela folga ha um bom tempo. Tive duas semanas de ferias em dezembro mas nao parei um segundo quando estava em BH, entao a cabeca descancou ...,mas o corpo chegou aqui pregado hehehehe entao sera descanco merecido. Vamos para Bruxelas, onde passamos 2 noites, voltamos para londres e daki devemos ir para o litoral pegar o ferry boat para a Franca...massa ne?! Claro que vou postar fotos e relatos da viagem, entao aguardem e confiram.

Estou no meu "paraiso" astral. Exatamente 1 mes para meu aniversario...aff maria..30 anos!!!! Pena nao ter como fazer uma mega festa com todo mundo mas enfim, vou comemorar com um picnic com os amigos e a familia daqui...e dequebra, se rolar , ainda pego um forrozinho de noite hehehehe

Eh isso...nao blog tem seculos entao estava afim de aualizar descentemente. So para constar, PATRIIIIIICIA bem vinda ao meu broguim...espero q vc seeeeeeeemmmmmmmpre venha aqui mo bem...pode ter certeza q vou te visitar regularmente¬!!! te adoro pessoa mega sem nocao!!!

Um comentário:

Se apaixonou por algum produto? disse...

Aidocaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Que bom saber como anda a sua vida! Nossa viagem de mochila pelas zoropa vai ser TUDO de bom. Vamos reviver New Orleans or 2 semanas! TUDOOOOOOOO!

Saudades!

Bjos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails