quarta-feira, 25 de junho de 2008

Sumi sim

mas nao foi minha culpa
ficamos sem pc por uns tempos e, quando o danado voltou, me atacou uma alergia, uma reacao estranha com a qual estou brigando ate hoje. Sabe-se la o que foi, p mim, e p minha acupunturista e amiga Cristina, foi so mesmo meu corpo reagindo ao stress e aos excessos desta vida londrina.
Ate meu diario de dieta ficou desatualizado...entao irei falar disso aqui mesmo.

Perdi rumo da dieta por umas 3 semanas, desde que o moucow esteve aqui visitando. Claro que nao foi culpa dele hehehehe mas eh que bateu uma saudade muito grande de tudo e de todos e a cabeca foi longe, perdeu controle do corpo. Quando saquei q tinha saido da linha me deu falta de ar, anciedade. Depois disso tudo ainda tive a tal reacao estranha. Meu corpo estava toooooooodo empipocadom, cocava terrivelmente e eu estava toda vermelha. Comeceu a tomar um anti alergico q me dava sono e n parecia funcionar muito.
Duas semanas e o vermelho passou mas minha pele estava toooooooooda seca, muito mas muito seca, Seca do tipo q vc olha de longe e ta tudo branco. Bateu desespeto. Em duas semanas parecia q eu havia envelhecido 10 anos. Disparei a usar tudo q todo mundo recomendava, ate que consegui achar a Cris (minha querida amiga a acupunturista la de BH que sempre cuidou de mim com tanto carinho) e ela me abriu os olhos para muita coisa q eu preciso mudar e la fui eu comecar um novo caminho, um caminho muito mais gentil para meu corpo.
Nas 3 semanas q sai da linha cheguei aos 83.5kg e agora, ja estou de volta aos 82.5kg...doida para chegar aos 80kg pois mau posso esperar para cortar meu cabelo.
Mas agora esta tudo indo bem. Alem de voltar para minha dieta, de forma bem consciente, comecei a caminhar tb. Duas a tres vezes por semanas eu vou trabalhar de tenis e no final do dia, ao invez de ir direto para o metro, eu caminho por uma hora seguindo a rota do meu trem, no final das contas pego o metro na metade do caminho tendo feito um otimo exercicio fisico. Esta uma hora de caminhada esta tb me dando tempo para meditar e me concentrar em mim mesma. Tao precioso este tempo comigo mesma, mesmo caminhando na rua mais movimentada da europa eu consigo ficar so comigo mesma...momentos assim fazem muita diferenca.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails