terça-feira, 1 de abril de 2008

You go girl!!!

Pois eh, tanto tempo reclamando que estou enorme e que nao aguento mais, e aquela coisa toda. Pois bem, depois de me lamentar infindamente sobre meu triste destino de ser obesa na terra da rainha, e de como as coisas aqui nao sao do jeito que eu quero, e tudo aquilo...resolvi novamente tomar as redias da minha existencia! Pois eh, uma coisa de cada vez e eu comeco por atacar esta individua enorme que eu vejo toda vez que olho no espelho.

ESTRATEGIA DE GUERRA!!!

Em um certo website eu atualizo TODOS OS DIAS O DIA TODO tuuuuuuuuudo que eu como e bebo e todo o exercicio que eu faco. Pq???? basicamente pq assim sei e-xa-ta-men-te o que estou mandando pra dentro, e tb pq assim eu tenho um vigia hehehe coloquei o Dave pra checar este site todos os dias, assim se eu for "danadinha" ele me puxa a orelha. Tambem proibi a galera do trabalho de me oferecer gulousemas, e decidi me expor aqui, entao meus amigos podem me dar apoio, pq puxao de orelhas todo o tempo nao eh exatamente motivacao de qualidade hehehhe

Tia quelminha eh minha parceira de dieta e quando uma tem uma recaida a outra da apoio. O que eh otimo pq, quando eu nao estiver afim de malhar, vou pensar nas coisas q eu digo para fazer tia quelminha ir pra academia...ehehhe..tem de funcionar.

Entao se voce tiver uma palavra de apoio ou sugestao SINTA-SE AVONTADE PARA COMENTAR!

Pois eh, problemas de pessoas comums, drama de pessoa comum, solucoes de pessoas extremamente criativas kakkaakakakakaakakakakakka
entao ta ai, meu primeiro dia foi assim!!!

2 comentários:

Quel disse...

Gostosas, versão 2008!!!!

Tia Aida a proposta é (pensei nisso hoje). Vamos colocar nosso peso hoje e dividir em três metas. Não precisa ter tempo estipulado pra alcança-las. E colocamos no blog, a cada 15 dias o que já conseguimos, O que acha? Vou fazer uma coluninha no meu blog, vai se chamar "Se vira nos 30" como vc sugeriu. Começo a postar hoje, mais tarde. Chegaremos lá totalmente e seremos melhores que a Biutchem!!!!!!! kkkkkkkk
Bjos, te adoro horrores!

Quel disse...

Já postei!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails