quarta-feira, 30 de abril de 2008

Traducao do que postei ontem , estranho em portugues, mas continuar lindo

Eu levo seu coracao comigo
eu levo em meu coracao
Nunca estou sem ele.
Onde quer que eu va, voce vai, meu querido
E o que quer que seja feito por mim apenas
Eh seu feito, meu bem
Eu nao temo o futuro
Pois es meu destino, meu doce
Eu nao desejo o mundo
Pois voce, lindo, eh meu mundo, minha verdade
E voce eh oque quer que a lua sempre tenha significado
E o que quer que o sol venha sempre mostrar, eh voce
Aqui vai o segredo mais profundo que ninguem sabe
Aqui esta a raiz da raiz e o botao do botao
E o ceu do ceu, de uma arvore chamada vida, que cresce
Mais alto que a alma possa desejar e a mente esconder
E esta eh a maravilha que distancia as estrelas
Eu levo seu coracao, eu levo em meu coracao.

Um comentário:

Quel disse...

Tem alguém q eu ainda levo no meu coração...

Te adoro muito tb!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails