quarta-feira, 9 de abril de 2008

1 semana e tals

Uma semana e pouco de dieta e alguns dos resultados sao notaveis.
Estou beeeeemmmm mais bem disposta, afim de fazer tudo q aparece pela frente, ciente do que rola ao meu redor, e dentro de mim tambem. Minhas manhas comecam bem mais cedo agora..e os dias terminam um pouco mais cedo tb! (nao muito, infelizmente)
tenho dancado pelo menos um dia sim, um dia nao. As vezes dois dias sim e um nao.
Infelizmente na primeira semana a evolucao foi pouca em termos de peso, mas foi enorme em termos de atitude, e isso para mim, neste exato momento, eh o que conta mais.
Eu e Tia Quelminha combinamos que iriamos pesar a cada 15 dias, entao vou deixar assim pois com o tempo os resultados ficam melhores.

A primevare por aqui ja comecou, sexta passado foi um dia lindo, ensolarado, 18graus, e domingo nevou kakakakaka coisas de londres. SE VOCE NAO GOSTA DO CLIMA EM LONDRES, ESPERE 5 MINUTOS!!! PQ COM CERTEZA ELE VAI MUDAR!

Eh isso , relato rapidim...tenho andado bem ocupada mas vou manter isso aqui atualizado.
bjins pra todos...otima semana!!!

Um comentário:

Quel disse...

Isso aí Tia Aida! Sem desânimo!
Semana que vem é hora de pesar...por isso eu voltei pra academia! kkkkkkk

Bjs!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails