terça-feira, 22 de abril de 2008

E primaveeeeraaaa ... te amoooo

FI-NAL-MEN-TE!!! Parece que sao Pedro resolveu nos dar um break do frio!!!
Nao que esteja quente, isso ja eh la uma outra historia, mas apos meses perto de 1 Grau, 18 graus parece o bastante! um dia azulado e sem uma nuvem no ceu, foi oq tivemos hj!
Animacao total para o verao!!! Eu e Dave vamos para Bruxelas, por 3 dias...e fora isso quero ver se arranjo umas outras viagenzinhas por aqui para curtir o calor, quando ele vier e enquanto durar!
A dieta vai indo, melhor do q eu imaginava, nao em termos de perda, mas viabilidade e tb do meu comprometimento com o esquema todo...finalmente tenho rotina de volta a minha vida,nada muito normal, mas ao menos sei os dias e horas q trabalho. Nao ralo final de semana mais, e as unicas noites q estou no escritorio sao segunda e terca, pq tenho escola de manha. Estou dancando bastante, esta semana me aventurando no nivel basico do meu jogo...bem dificil hehehehe...no begginers eu tava indo bem, mas tinha de evoluir, pois ja sabia tooooodas as dancas e cor e saltando hehehe
Planos mil, grana pouca e agente vai levando!
Esta semana gravei Sgt Peppers no meu mp3 player...coisa mais engracada, eu adoro Beatles, todo mundo sabe...mas como eh diferente escuta-los aqui, "passeando" por Londres...estranho, mas muito legal!!!
Eh isso, ando bem pregada mas animada com o fim do inverno, que no meio da primavera, parece que finalmente se vai!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails