quarta-feira, 25 de maio de 2011

novas e delicioasas ideias!!

Por toda a minha vida eu lutei contra meu peso e agora, beirando os 33  e após 5 anos vivendo em Londres eu decidi que passou da hora de mudar a minha vida e a melhor maneira para  isso eh jogar fora os maus costumes e adotar novos e melhores habitos.


Eu amo comida, nao tem como negar, por tanto eh essencial para mim encontrar as opções que me dem um cardapio saudavel e delicioso, e depois de semanas, eu posso contar que me sinto muito bem!! 


Eu não sei o quanto eu perdi até agora, eu estou evitando a balança por enquanto, porém esta semana fui trablahar num par de calce que nao me serviam desde julho do ano passadojá usa um par de calças que não cabe a mim, pelo menos, um ano agora.



Basicamente eu substitui alimentos processados por alimentos integrais e o jantar substituí por algo menor, normalmente líquido. Como você verá, meu almoço agora é nutritivo, saboroso e me mantem satisfeita por muito mais tempo
                                                O cardápio de hoje: salada de macarrao 
                                                          a foto não é muito boa pq a camera do meu cel eh meio ruinzinha 



50g de macarrão de arroz integral 
1 filé pequeno de salmão cozido no vapor
100g de queijo fresco temperado com mostarda, molho de soja (eu uso fromage frais que eh um queijo frances sem gordura, nao sei exatamente qual seria o substituto no Brasil, talvez qualhada)
 
cerca de 6 baby cenouras - cruas e picadas 

1 tomate 
6 talso de brocolis
+ - 80g de milho doce 
1 maçã verde
eh so cozinhar o salmao no vapor, e temperar a salada com azeite, vinagre balsamico, oregano, tomillho, pimenta e sal a gosto. O Fromage Frais vai servir de molho ao invez de maionese.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails