sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sanduiche pode ser saudavel de novo

CARDAPIO DO DIA
Sanduiche aberto de salmao e tomate seco


Acordei cedo e malhei por meia hora antes de ir me arrumar para o trabalho, quando pensei que teria de andar para cima e para baixo hoje organisando coisas de trabalho fiquei com preguica de carrgaar muito coisa, dai precisava de uma ideia de almoco rapdo e pratico, logo logo me deu vontade de comer um sanduiche.

Como eu tinha um file de salmoa ja cozido na geladeira, foi so pensaro que mais levar comigo

2 fatias de pão integral - eu compro um cheio de sementes que eh uma delicia e so tem 69 calorias por fatia. 1 filé de salmão pequeno - cozido no vapor vapor 4 pedaços de tomates seco30g de cream cheese (eu uso Philadelphia extra light) salada verde brócolis cenourinhas

Corte o brocolis no meio para cozinhar mais rapido, lave e coloque no microndas por 2 minutes. Enquanto o brocolis cozinha coloque o pao na torradeira e corte a cenoura em rodelas, cenouras baby sao muito macias e tme menos acucar q cenoura normal. Qaundo a torrada estiver pronta eh so passar o cream cheese e picar e espalhar o tomate e salmao no topo. Tmeperei a salada e legumes com azeite, pouco sal e pimenta do reino, se estivesse em casa provavelmente teria usado mais condimentos.Agora eh so aproveitar!!!

almoco foi otimo e por causa do pao integral e a quantidade de alimentos crue me satisfez tanto quanto qualquer outro dos meus pratos. Salmao eh otimo para o corpo, e durante semana, pq eu compro camarao e salmao que servem duas pessoas, e o Dave nao gosta, eu como camarao e salmao por 4 dias. O segredo eh varias a receita para nao enjoar por que eh definitivamente super saudavel!!!

Quando voce esta na correria e precisa de uma refeicao rapida e saudave vc compra um sanduiche natural ou  se aventura pelo armario da cozinha????

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails