domingo, 16 de agosto de 2009

paz




Duas semana atras tiramos uma folga no trabalho e fomos passear. Destino: Cardiff, Pais de Gales.

De inicio, a atracao principal de Cardiff era o Doctor Who exbihition e as locacoes de Torchwood mas com alguns minutos de Google eu me apaixonei pela ideia de passear pelas ruas galesas desta capital com jeito de cidade de interior!!! Resolvemos que queriamos ver o Cardiff Castle, Millenium Stadium, tudo que tivesse algo haver com Doctor who e torchwood e Cardiff Bay. O roteiro tambem incluia visita a um salao de cha (Tea Room) para curtir um afternoon Tea, conhecido no Brasil como cha das cinco (curiosamente ja que o cha da tarde aqui eh servido as 3!!!)
Sinto muita falta dos pequenos breaks que eu tirava da cidade quando morava em BH, era sempre possivel escapar para o campo num final de semana...passar um dia no sitio, ir visitar amigos e familia no interior, dar um pulo no litoral num feriado prolongado. Aqui nao so nao temos tantos ferias (apenas 8 no ano inteiro) como tambem nao conhecendo tanta gente fora de londres e nenhum de nos dois dirige, viajar siginifica que sempre temos de gastar bem mais com transporte e estadia. O q
nos resolvemos depois dessa viagem para Cardiff eh que sair de londres de tempos em tempos eh agora mandatorio! Voltei me sentido bem mais relaxada e pronta para mais uma maratona no trabalho rumo ao natal. Cedo para falar de natal? nao por aki!!! Este mes comecei meu treinamento de Coordenadora de Vendas e Festas para o Natal, aqui as empresas comecam a fazer festas a partir de Novembro, pois eh mais barato...e em muitos casos algums diretores deixam para fazer a festa em Janeiro, a conclusao eh que com varias reservas ja feitas para Novembro e Dezembro o negocio eh comecar a se organizar o mais cedo possivel para ter certeza de que quando a epoca de festas chegar tudo corra bem, e para que eu possa chegar ao 24 de dezembro preparada o suficiente para curtir A MINHA festa de natal!!!!Natal este ano vai acontecer aqui em casa!! Mau posso esperar!! A irma do Dave vem para ca, e como aqui nao ha transporte publico no dia 25 e dia 26 eh feriado bancario (que este ano cai num sabado entao a folga eh transferida para a segunda-feira!!!) quem vier para o natal chega dia 24 e fica pelo menos dois dias com agente. A nao ser que tenham carro hehehehhe.

Bom, ainda eh Agosto entao vou parar a conversa de natal por aqui ou o povo vai me chamar de doida!!!!

ps: este post ta meio solto no ar, meio fora de ordem, Eu comecei a escrever quando voltei de Cardiff e ficou no rescunho por duas semanas...dirante este tempo aconteceu tanta coisa q ficou impossivel retratar nossa empolgacao com a capital galesa mas enfim...acho que vale a pena mensionar!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails