segunda-feira, 24 de março de 2008

White easter

Eu ralei na semana santa

sexta - 1 as 21hs
sabado - 10 as 18hs
domingo - off
segunda - 10 as 18hs

Sexta tinha um individuozinho estranho ralando com agente, nao sei se o cara vai durar, o individuo tinha MEDO de atender o tel...MEDOOOO...sei q homem normalmente nao gosta de telefone mas dai para temer o aparelho, ja eh muito. La pelas tantas ele foi no intervalo...eu e Claire ficamos no escritorio papeando quando, derepente, o tempo enlouqueceu. Choveu granizo, por mais ou menos uns 5 minutos, e depois parou...mas foi o suficiente para acumular uns 3cm de gelo na beiral da janela. O gelo parou e por um instante pensamos, Poor Billy hehehehehe..la estava ele, na rua enquando o gelo caia, claro q levou na orelha ne?!

Sabado, so mesmo eu e Claire, ralando e papeando o dia todo. O dia comecou ensolarado, mas eh dificil dizer como foi de verdade, pq o tempo mudava ha cada cinco minutos li-te-ral-men-te...me senti em oklahoma de novo heheheeh. Sol (5 minutos mais tarde) neve (5 minutos) chuva (mais 5) vento (outros 5) sol, ate que quentinho (5 minutos) neve...pois eh, e assim foi o dia todo. Claro que nao nevava o suficiente para juntar gelo no chao, mas que foi bem legal trabalhar o dia todo vendo o ceu abrir e fechar, chover e nevar ...ah isso foi

Domingo? nem sei...meus vizinhos deram uma festa que comecou as 20:00 sabado, terminou la pra meia noite...recomecou as 3 da manha, terminou as 7:30...recomecou as 8:30, terminou as 10...e recomecou as 13:30, e terminou em definitivo, junto com minha paciencia e energia, depois que o pessoal a do controle de meio ambiente bateu na porta deles, pela segunda vez, a nosso pedido. Essas coisas aqui funcionam pq se baterem na sua porta mais que duas vezes, na terceira eles levam seu som embora, e na quarta eles levam VOCE embora. Entao foi assim, depois de dormir por duas horas que comecamos nosso dia, as 3 da tarde. AFF o diazinho, as unicas coisas boas foram, ver a neve de manha cedinho, pq so nevou entre 5 e 7 da manha, sair de noite pra encontrar com o Mike, eu, ele e o dave passamos umas boas horas juntos, e de la jantar no nosso indiano local hehehe..fora disso o dia foi um desperdicio, o que eh osso, pq como vc pode ver pela minha rota no inicio, foi minha unica folga durante a pascoa!

Segunda, ca estou eu, sozinha num escritorio isolado e frio, mas com uma janela bem grande atras do meu pc, de onde eu vejo a neve que tem caido desde a hora que sai de casa. Pena que nao eh o suficiente pra juntar, fazer bola e boneco, mas que eh bem gostoso de assistir eh.

Um comentário:

Quel disse...

Eu queria ver neve Tia Aida...me prometeram levar...me prometeram tantas coisas...colecionei promessas. Agora eu coleciono certezas. Certezas de presentes bem vividos, passados na lembrança e futuros de vários recomeços.

Ai, resolvi recomeçar no Cipó...e foi tão bom...faltou você pra gente tomar banho de cachoeira!

Pra rodar de bar em bar até o dia amanhecer na Serra. Pra dançar forró, pra conhecer uma banda nova mega boa que tocou por lá. Gente bonita, alegre!

Nunca é tarde pra recomeçar. Enquanto você vê a neve que cai, eu vejo o sol nascer de novo!

Te adoro!

Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails