sábado, 15 de março de 2008

big girls dont cry

fato: meu primeiro ano e meio em londres foi barra pesada
fato: ao contrario do q imaginava ainda nao tenho amigos aqui na inglaterra
fato: dave eh meu melhor amigo mas nao gosta de dancar ou sair por ai fazendo nada, so de papo e vendo o povo passar, nao entende como amar samba e nao sente falta de sol, como eu sinto.
fato: as amizades por aki sao estranhas, quando vc acha q engata, nao engata, quando vc acha que ta indo ja veio e quando vc acha q vai da , danosse
fato: depois de Dezembro, quando o dave conversou com meus pais sobre nos vivendo juntos, as coisas ficaram bem mais faceis, mais leves. Ligar la em casa agora eh um prazer, seu Ze nao tem mais aquela voz triste e dona mae me da que ela reserva para filha casada
fato: eu sinto muita falta da minha familia, mas to me acostumando a viver longe
fato: sinto muita falta dos amigos, uma falta diferente da q tenho da familia...familia nao tem como conhecer outra, tem como fazer...eu e Dave ja demos o primeiro passo mas eh um processo longo. Sempre fico anciosa para conhecer gente nova, mas, alem de saber q os amigos novos nao irao substituir as pessoas queridissimas q tenho no brasa, sei tb q as amizades aqui sao muito estranhas
fato: quero sair p dancar, p falar besteira, p rir...sinto falta horrores da Aida q morava no Brasil, com os amigos brasileiros e a familia brasileira
fato: esta Aida provavelmente nao existe mais, nem aqui nem no Brasil, pq ela teve de crescer...pegou um aviao e voo pra fora da terra do nunca.
fato: Aquela Aida nao existe mais e eu preciso me reiventar. Agora sei pq as pessoas caem na mesmisse e na rotina, agora eh q preciso achar uma saida pra este problema...nao eh facil, nada facil...pq tem sempre o horario do trabalho q muda toda hora, tem conta pra pagar, coisa pra fazer e por ai vai a lista de coisa de gente grande...mas uma hora vai ter de sobrar horas nos meus dias...uma hora meus dias vao correr da forma q eu quero, e nao o contrario (esta parte nao devia estar sob FATO e sim sob PLANOS)
fato: ontem a noite eu disse q queria a minha mamae, pq eu estava meio doente, e eu queria mesmo
fato: sinto pena do dave toda vez q digo, quero minha mamae, pq eu posso te-la, basta pagar 900 libras e viajar 12 horas ate o brasil, infelizmente a mae dele nao tem dinheiro ou tempo que traga de volta
fato: nao importa o quanto estejamos na correria, ainda olho para ele e penso "eu te amo tanto" e depois digo "i love you sooooo much hun bun"
fato: nao paro de engordar e estou ficando louca, minhas fotos estao cada vez mais obesas, eu me sinto super mau e horrorosa, oq nao ajuda a melhor nada na vida.
fato: todo este tempo enrolando por aki, falando das besteiras do dia a dia foi so mesmo pq encarar os FATOS eh complicado e dificil.
fato: ainda nao consigo checar ortografia aki no blog, oq fica dificil ja q os teclados nao tem acento..hehehe...


planos: achei varios sites tipo vigilantes do peso, talvez assine um deles
planos: moro do outro lado da rua de um parque, literalmente de frente pra entrada, estou sempre planejando ir pra la caminhar, nao eh muito grande mas meia hora todo dia eh tudo que preciso, mas ate agora isso eh so plano
planos: pensei em colocar minha semana inteira no papel, sera q assim eu vou conseguir sair da cama e fazer algo no meu horario de folga?
planos: assim q renovar o visto, pagar as conta e pagar nossa viagem de aniversario (queremos ir para Bruxelar para comemorar nosso terceiro aniversario), eh hora de juntar grana e comprar minha camera, sinto falta demais de fotografar, e acho q ta na hora de fazer as oportunidades acontecerem
planos: conheci um brazuca por aki, Paulo, gente bonissima....foi num forrozinho legal outro dia e viciou, assim q tiver grano quero demais ir com ele.
planos: axito ta se mudando pra Londres, queremos trocar aulas de ingles por aulas de photoshop...acho q vai ser doido
planos: eu e dave estavamos juntando p trocar a tv mas as coisas apertaram este mes, mas o plano eh de comprar uma LCD de 47 polegadas...doooooido
planos: alem de caminhar eu tenho aquele jogo do tapete, eu bem q podia dancar por uma hora, umas 3 vezes por semana...eh meio osso no meu joelho e eu acabo nao fazendo, oq eh um absurdo pq o dave pagou caro no jogo p mim
plano: voltar a escrever sobre as coisas q me tocam e fazer meus amigos virem aki agitar essa budega

sonho: ter o dave, o mundo, minha familia e os amigos, tudo ao mesmo tempo

2 comentários:

Quel disse...

Fato: Sinto sua falta moiiiito. Quase não estamos nos falando...isso é uma merda.
Fato: Tenho sentido falta do Alex...demais até. Isso té me deixando triste.
Fato: Ainda estou sem trabalho...mas peguei um freela.
Plano: Te enviar a dieta que estou fazendo.
Plano: Te convencer a caminhar todo dia um pouquinho no parque.
Plano: Marcar horário pra gente se falar no msn, rsrs.
Plano: Passar um tempo em London...mas isso vai demorar.
Sonho: Um monte...mas nos últimos dias...acho que nenhum...

Te adoro horrores!!!

Beijo

Unknown disse...

caraca aidinha, ate ler esse texto nao imaginava o q significava a sua vida p vc ai em londres!!ameei seu texto

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails