domingo, 22 de agosto de 2010

Pequenas vitorias

Bom..domingo...uma semana se passou e eh hora de olhar para tras e ver como estou indo no meu esforco para voltar a uma rotina mais saudavel!
minha lista para esta semana era:


MALHAR  sucesso...so malhei duas vezes, e nao as 3 que havia programado, mas ja eh uma evolucao!! para esta semana vou manter o objetivo de 3 dias de malhacao, e que um deles inclua 1 hora de just dance!!!


FISIO - quando malhei fiz minha fisio mas devo admitir que nao estou me aplicando particularmente neste departamento!

CONTACTAR O BANCO - feito!!! problema nao resolvido, mas feito!

FICAR LONGE DE DOCES -nope! comi doce toooooodos os dias da semana fora hoje, e hj deu uma secura louca por doces! acho que meu chromo nao ta funcionando muito bem, entao lista para semana q vem, perguntar para Chris se posso aumentar a dosagem!

NAO COMPRAR BESTEIRAS NO CAMINHO DO TRABALHO PARA CASA - hmmm...funcionou mais ou menos,, mas ainda tem de melhorar!

ARRUMAR O QUARTO E A SALA - feito!!! finalmente consegui guardar tudo q tiramos da mala o dia que chegamos do Brasil!!

ARRUMAR O BANHEIRO - arrumado, mas para esta semana ainda falta uma limpeza profunda hehehe...

PASSAR NO HOSPITAL ODONTOLOGICO - nao...nao consegui ir, para esta semana ajusto a lista para LIGAR para o hospital, ja eh um comeco! hehehe

VOLTAR A PROJETAR O CARDAPIO DA SEMANA PARA EVITAR COZINHAR BESTEIRA - feitissimo! fiz o cardapio sabado de manha e as compras vieram hj...entao para esta semana estou organisada e nao ha desculpas para acabar comendo besteira ao invez de sentar para jantar!!!


uma pequena vitoria foi eu ter finalmente aprendido a fazer minha propria unha, depois de 4 anos morando em Londres!!! Algo tao tao bobo mas que te faz sentir bem melhor...ai ai ..mulher Brasileira eh uma complicacao so ne?!
Eh isso...nova semana e nova lista...simbora!!!



ps: esta foto nao tem nada haver com o post..mas eh uma das fotos que fiz da Gabi (esq) a Manu (dir) a pedido da minha irma..coisa mais linda estas duas!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem que postar as fotos das unhas!!!!!!!!!!!! bjo

Quelma

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails