domingo, 26 de julho de 2009

31

Entao hoje eh meu aniversaio, ano que vem preciso ir pro Brasil e ter uma comemoracao de gente.
Ontem tivemos um dia bem legal, fomos jogar boliche e depois fizemos um picnic num parque aki perto de casa...mas nao eh a mesma coisa. Fosse com a minha familia ou com os amigos de BH este Day off teria se transformado em festa longa e boa..mas enfim...ao menos comemoramos.
Neste instante estou assistindo a minha familia fazer o meu churrasco de aniversario...muito legal e ao mesmo tempo meio osso...pq queria mesmo era estar la neste churrasco e nao aqui neste dia horroroso que esta hoje.
Ja falei pro meu babs que ano que vem quero passar uns dias no Brasil durante Julho, relembrar o tanto que eh bom a maratona de aniversarios que acontece na familia...sinto muita muita falta disso.
Ai ai...acho que so precisava desabafar...nao que ninguem leia..mas engim...acho q o dave ja ta de saco cheio de mim falando do tanto que queria estar la, e nao aqui!!!

Um comentário:

Quel disse...

Ai Tia Aida!

Que ruim ler isso! Porque na verdade tenho certeza que todos te queriam aqui bem pertinho de nós também. Estive em Ouro Preto no fim de semana e não teve como não pensar em você todo o tempo, sabendo o quanto você gosta de lá. Quando vier, vamos reservar um dia inteiro pra beber lá no Passo e sair de lá morrendo de felicidade. Te amo horrores! Feliz aniversário, minha amiga linda!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails