sexta-feira, 14 de novembro de 2008

bom dia boa noite...

comprei um alarme hoje...faz tempo que queira comprar..o bichinho vai salvar minhas vida!!!
eh um alarme relogio com uma luz, esta luz simula o nascer do sol, entao se eu marcar o alarme para as 8 da manha, as 7:40 o sol no alarme comeca a "nascer". MAS AS 7:40 JA TEM SOL voce vai dizer. Talvez no Brasil..mas nao aki...naaaaaaooooo aqui nesta epoca do ano o individuo acorda tarde e nao da as caras ate la pelas 8 da madrugada..entao se eu tenho de acordar cedo fica aquela dificulidade.
o tal do alarmer tb eh famoso por ajudar a regular o relogio biologico e evitar depresao durante o inverno BRILLIANT!!! TUDO QUE PRECISO!!!
Recebi hoje, e estou de ferias por duas semanas..entao tao cedo nao vou testar o bicho..mas enfim, depois eu conto como eh o resultado!!!

2 comentários:

Quel disse...

kkkkkkkkkkkk
Eu acho esse relógio uma comédia!
E como eu queria férias....

Te adoro horrores!

Renata disse...

Oi Aida...

Espero que esse relógio te dê tranquilidade no inverno sim. Qualquer coisa, estamos aqui. beijão querida...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails