domingo, 2 de novembro de 2008

1 mes e 24 dias!!!

Nao da pra crer q ja eh Novembro...eu sei, minha cabeca sabe, eu olho no calendario todo dia, mas os comerciais de natal na tv nao parecem normais, nao eh natural que o tempo vooe desesperadamente do jeito q tem feito. Pouco menos de um ano atras estavamos super empolgados com a viagem para BH. Compra presente, programa o dia do embarque, lista para fazer malas, organiza alguem para vir olher o ap e por ai vai. Nao este ano, em 2008 nao deu para ir ao Brasil, e nem vai dar ja que o ano praticamente se foi. So eu sei o quanto q pra mim eh importante passar natal com minha familia, mas nao em 2008.
Faltam um mes e 24 dias para o Natal e tudo que eu quero eh q este tempo passe tao rapidamente quanto o resto do ano passou. Em Janeiro tem muita mudanca a ser feita, meu status neste pais de forasteiros, trabalho, ap...tudo...muita esperanca de comecar 2009 com muito mais e melhores possibilidades que 2008.
Ano passado ficava torcendo por Dezembro pois queria muito chegar ao brasil, este ano mau posso ver a hora de chegar Janeiro, para poder desintravar um bucado de coisa que esta emperrando as vida neste momento.
VEM NI MIM 2009

Um comentário:

Se apaixonou por algum produto? disse...

Oi gataaaaaaaaaaaaaaaa

Que saudades! Tb nao vejo a hora de 2009 chegar! To com esperancas de ter um ano bem melhor que esse. Como assim vc vai mudar de status??Noticias da imigracao???

BJOOOOOO

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails