segunda-feira, 20 de outubro de 2008

here we go again



quem me conhece sabe, eu nao consego resistir a cortar meu cabelo curtinho hehehe..entao, eu fiz de novo, meu cabelo estava gigantescamente longo, demais para meu gosto...entao semana passada eu resolvi que era hora de me sentir bem de novo..e como nos mulheres fazemos; marquei hora no salao, cortei o cabelo fiz uma depilacao basica e sai de la feliz da vida.
Se passar pela sua cabeca que isto eh superficialidade, pense novamente. Eh obvio que nada disso leva embora a preocupacao de estar trabalhando so meio horario com natal, visto e mudanca batendo na minha porta. Claro que eu nao esqueco o fato de que ha problemas na vida q levam muito tempo para se revolver, ou para se esquecer. Obvio que apesar de me sentir quilos mais leve depois de cortar fora aquele tanto de cabelo eu nao estou realmente nem um pouco mais magra, mas sim estou mais tonificada hehhehehe...whatever that means. Parece q a academia finalmente esta comecando a funcionar e a fissura por comer gulousemas anda calminha..mas sei tb q estas coisas eu tenho de contralar todo dia a cada dia. Enfim meu cabelinho curtinho do jeito que eu gosto nao muda nada disso, mas todo dia quando levanto e me olho no espelho eu me lembro que estou em fase de mudanca (quem me conhece tb sabe q meu cabelo cresce a centimetros por segundo, portanto quando o corto curtinho assim ele muda toda semana)e que as coisas devem e so podem mudar para melhor, nao importa oq aconteca no durante.
enfim...na verdade passei aqui pq estava lendo o blog do porkao e senti falta da minha propria poesia. Nao me entenda mal, ele esta passando aquela fase de adaptacao e acho q foi na minha adaptacao q a poesia saiu correndo. Preciso encontrala novamente, adoraria descobrir que a poesia saiu do papel e foi parar nas minhas fotografias, but then again, me falta o discusso filosofico. O Dave eh o maximo e super inteligente mas ele nao faz parte da geracao cult com a qual eu cresci, eu sei, nao soa bem...mas a verdade eh q com meus amigos estava sempre cercada de arte e experimentacao, acho que isso sempre ajudou minha poesia...unf...onde eh que vc foi parar?

2 comentários:

Se apaixonou por algum produto? disse...

Aidicaaaaaa

Seu corte de cabelo ficou LIIINDOOO! AMEI! NAO ACREDITO QUE SEU BELO TAVA DAQUELE TAMANHOOO!!

Que saudades... posta um poesia ai! Kole tem tanta inspiracao ai pelas zoropa! Falando nisso...claro que vou passar ai pra te visitar ne? Aqui pq vc nao vem comigo pra Marrocos? O Tim morre de medo!

Bjos

Anônimo disse...

Nossa.. vc é corajosa! Eu não tenho coragem de cortar meu cabelo assim curto não! Mas ficou bem bonito, gostei!

bjos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails