quinta-feira, 16 de outubro de 2008

depois de dois longos outonos e invernos eu acabei me esquecendo porque eu gostava tanto de frio. Mais importante eu passei a gostar mais do calor.
Contudo esta tarde me ocorreu que o que eu realmente gosto eh o climinha gostoso e nostalgico. Sai para o dentista por volta de 1:30 e, diferente de ontem, as ruas estavam toooooodas cobertas de folhas secas, em varios toms de amarelo, laranjado e vermelho. O vento ja um pouco mais forte ia trazendo as folhas das arvores para o chao, e para akelas que ja estavam no chao restava um pequeno voo estino mini tornado.
As cores da natureza sao lindissimas nesta epoca...claro que eh meio triste saber q logo tudo muda e passa a ser cinza e marron, tudo seco e sem vida. Mas este inverno estou decidida a ser mais otimista quanto ao clima e escapar da depressao. Tem gente q nao acredita mas com meses de sol nascendo as 8 da manha e indo embora as 4 da tarde, roupas pesadas e dias cinzentos as vezes fica dificil ver o lado bom das coisas. Em pensar que na adolecencia eu adorava os dias nublados e escuros...bom motivo para isso? primeiro q adolecente adora uma depressao, segundo que estes dias nao duram muito em BH...fora que o inverno normalmente, alem de bem quentinho, eh tb muito bonito, dias lindos de ceuz azul e sem uma so nuvem.
unf..sei que sumi e este post nao diz nada com coisa alguma mas esta caminhada de tarde me deu vontade de escrever, oq n faco a tempos.
nada de promessas, mas espero passar por aki de novo logo logo

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails