sexta-feira, 22 de agosto de 2008

again and again and again

sumi de novo e de novo foi por causa da porqueira do pc...e prepare-se para mais um sumico semana q vem...pois eh
trocaram o HD do laptop mas colocaram um de 40GB quando o original tinha 80GB pois eh..nao estamos nada felizes com isso..mas enfim, so espero q depois de tudo possamos finalmente ter um pc em casa por mais q uma semana ou duas!!!

finalmente comprei minha camera e estou apaixonada!!!! Ainda tenho de praticar muito, o manual venho em frances e ainda estou esperando por um em ingles. Com uma camera de filme eh facil acostumer, eh so o caso de ir usando as lentes e vendo os resultados e brincar com os filmes...mas com digital eh beeeeeeeem mais complicado, tem tanta opcao e sem saber em que direcao se vai as coisas complicam..mas vou tirando fotos e me divertindo e assim que tiver o manual as coisas ficam mais serias!

Fui promovida...a grana nao aumenta muito mas aumenta..agora o trabalho? hheheheh...este nunca para de aumentar!!! Agora sou coordenadora da central. Ainda queo algo melhor, de preferencia fora da industria de restaurantes, mas ao menos algo novo me da o pic para ir levando por mais uns tempos ate achar algo bom!

Ando com saudade de todo mundo mas ainda n sei quando vou ao brasa...miha irma ta esperando outro nenem...eu queria ta la...unf unf unf...

Li o blog da paty e eh engracado ver como praticamente todo mundo passa pelas mesmas fases (o problemas) quando muda p fora do pais...ou sera q eh mesm ouma coisa de vida de gente grande e acontece com todo mundo quando eles finalmente voam p fora do ninho? vai saber

O vera, que praticamente nao comecou, ja esta no final. Mais um mes e pouco de luz do sol ate la pelas 7 ou 8 da noite...e logo os dias deixam de durar tanto assim

Estou super feliz que o axito e a lo estao morando aqui, eu e lo nos aproximamos mais a cada dia e ela eh muito fofa, eh muito muito bo mter amigos por perto de novo.

eh isso...blog atualizado!! terca o pc volta p oficina, p trocar o HD mas eu vou tentar e atualizar um pouco mais este findi!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails