quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

se correr o bicho pega..e se ficar?

ca estou eu, a semana comecou e o bicho ta pegando, (e como diria Raul)so pra variar!
A meleca da escola q eu tava este ano ta que me enrola, meu visto vence no final de marco e ainda nao tenho a papelada de la para colocar no meu processo de renovacao. Aff
Agora que etmos nossa casinha (inha mesmo) eh q nao da pra bobear com esse lance de visto...ta me dando a maioe dor de cabeca, literalmente, nem sei quantos comprimidos tomei hj...mas enfim, o lance eh correr atras.
Minha vizinha sem nocao ta me dando nos nervos, toca musica (indiana) altissimo o dia todo, outro dia terminou meia noite, e recomecou 8 da manha, do dia seguinte...NINGUEM MERECE AQUELA MULHER!!! HEHEEH
UNF..to eh sem novidades mesmo
mas passo aki logo pra colocar uma fotenha do bolo q fiz pro meu babs no valentines day.

aliasmnete, domingo eh aniversario dele, comprei um presente q ele vai amaaarrrr!!!
eh isso...sem muito oq dizer hj, nao muito alem de CAMBIO E DESLIGO

2 comentários:

Quel disse...

Parabéns pro Uncle Chips!!!!!
Ah...música indiana é legal...
Relaxa...
hehehe

Unknown disse...

tia quelminha, musica indiana pode ate ser legal, mas eh a unica coisa indiana q presta heheheh...bom, enfim, seja qual for a musica, pode ser sua preferida, se a pessoa toca em toda altura, o dia todo batendo na cabeca, de uma forma q faz pressao sobre seu corpor inteiro, entao deixa de ser bom para ser um fardo...
enfim...ja passou hehehe

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails