sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

2009...

2008 terminou na correria e 2009 comecou no mesmo ritmo.

Noticia boa - mudamos de de casa, desta vez para um apartamento de verdade, grande o suficiente para VIVER, MORAR e RECEBER os AMIGOS.

Noticia ruim - Fishworks abriu falencia e foi leiloado

Noticia boa - os donos novos resolveram manter meu time por um mes

Noticia ruim - como os novos donos so compraram 4 dos restaurantes eles nao tem obrigacao de pagar nosso salario do ultimo mes, o que quer dizer q trabalhamos feito loucos durante natal e fim de ano para nao ver um centavo da grana

Noticia boa - fui numa entrevista hoje e fui oferecida uma posicao de no minimo um mes, que pode ate virar um trabalho fixo.

Como da pra ver o ano comecou de casa nova e, provavelmente, emprego novo hehehe mas tem muito mais por vir. Muuuuuuuiiiiiiiita agua pra rolar pq 2009 apenas comecou.

Mau posso esperar para ir visitar a familia e os amigos, e para recebe-los aqui tb.
Meus pais vao para o Canada em Julho, visitar meu irmao e cunhada, talvez nos juntemos aos bons.
Tenho amigos queridos se casando este ano no Brasil, espero poder comparecer.
Um mes e pouco e dona Manuela chega ao mundo, vem lindinha com o nariz da gabiroba e muito queria por toda a familia, infelizmente nao estive la para fazer o album de gravida da minha irma, infelizmente nao estarei la quando a Manu nascer, mas estarei aqui com o coracao na mao e doida para conhecer esta pequenininha que vem para iluminar toda a familia, assim como a irma dela faz...e por falar em irma meu coracao ainda doi toda vez q vejo fotos da minha bonquinha linda, que ta crescendo rapido demais pro meu gosto e virando uma moca lindissima.

Entra ano e sai ano e uma coisa nao muda; a saudade nunca diminui so vira algo normal, mas nunca desaparece. Aprendi a viver com esta saudade mas isto nao significa que vivo bem com ela...um dia na vida ainda vou poder ter minha familia, os amigos e meu amor todos no mesmo pais, na mesma cidade...coisa boa q vai ser...um dia, nao sei quando mas este dia a de vir.

Fevereiro eh Valentine's Day e ainda nao sei bem oq fazer, eu e dave nunca fazemos muito, mais por causa dele, mas como estamos de casa nova quero achar umas receitas bem legais e fazer uma surpresa...fevereiro tb eh aniversario dele...ainda nao sei oq dar de presente, quero muito dar uma cadeira de jogo ou o kit de volante e acelerador para o xbox mas ainda nao sei se as financias vao deixar...

bom..planos planos planos e mais planos, quero muito investir em aulas de fotografia este ano, e fazer alguns trabalhos para ir comecando um portifolio bom. Quero cozinhar e fazer o dave comer mais peixe, quero aprender coisas novas e conhecer pessoas, quero viajar e mostrar para todo mundo o mundo q eu vi...quero muita coisa mas so querer nao eh suficiente, agora eh hora de correr atras!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails