segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

bits and bobs

tem uma semana q to querendo vir postar...a cada dia penso em algo diferente para contar mas no momento nao me lembro muito bem de tudo...ou da sequencia...
lembro que queria contar pra todo mundo que nevou de novo..pois eh. Tradicionalmente em londres so neva uma vez ao ano, normalmente por volta de fevereiro...pois este ano fevereiro foi snowless mas dai a branquinha resolveu aparecer na pascoa, bem no inicio da primavera!!! E como eu contei 3 posts atras, em outubro nevou de novo, aqui no bairro foi uma nevizinha sem vergonha mas teve lugar na cidade em q ela deu o ar da graca de acordo! Pois semana passada, dia 24 la veio ela novamente! por volta das 7 da manha...era umas 8 e eu acordei com os telhados todos brancos, e fiquei da cama olhando pra fora da janela, ate que la pelas 8:30 la veio a danada de novo...adoro ver neve caindo, eh tao relaxante...eh tao leve...tao lento...ai ai , adoro! pois muito bem, a previsao do tempo para amanha eh de neve de novo hehehhe pois eh, inverno pra valer este ano!! caramba como ta frio, este eh meu terceiro inerno aqui e o mais congelante ate o momento! Ha dias os termometros nao passam de uns 4 graus e pra sair de casa so se for com muuuuiiiiiiiito pano sobre a pele!!!

Estou ralando meio horario num cafe brasileiro...foi a solucao para meu trabalho de meio horario no escritorio. a grana nao eh la estas coisas mas paga as compras da semana, fora q a comidinha da Lu eh uma delicia e agora, pelo menos, duas vezes na semana eu e dave comemos comida brasuca heheehhe...o trabalho eh bastante coisa e tem dia q fico meio pregada, mas o lado bom eh que la esqueco do stress do escritorio entao o corpo rala mas a cabela repousa. Eu tinha tirado duas semanas de ferias la no escritorio...eu e dave nao iamos a lugar nenhum, o plano era comecar a olhar um ap ja que temos de mudar em janeiro. Enfim como acabei de comecar la no cafe nao pude ter as semanas de ferias, entao fora 14 dias longe do escritorio e da louca la da central mas ralando la no cafe. Final das contas o Dave teve bastante tempo para jogar xbox e eu ia trabalhar praticamente toda tarde.

outra cosia boa la desse lugar eh que acabei conhecendo uma galerinha legal. o pessoal dono do cafe eh super massa e eu acabei saindo este saabdo. Depois de dois anos aqui sem ir a muitos lugares e depois de sabe-se la ha quanto tempo sem sair p dancar, fui a um gay club com as meninas...aff q coisa boa, sinto falta horrores de coisas assim. Me diverti horrores, tem uns meninos (as)que trabalham la no KU BAR (nome sugestivo hehehhe)vao no cafe todo dia, oq significa q nao pagamos para entrar ou para beber heheheheh.

bom...lembro de querer contar sobre a neve e o trabalho novo, o bar gay eh coisa nova...tinha mais alguma coisa mas nao consigo lembrar agora...entao depois passo aki de novo ne?! aliasmente, minha cunhada me deu uma foto do dave, coisa mar linda do mundo, coloquei em td q eh lugar e here I go again!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails