sábado, 28 de junho de 2008

Revivendo o futuro

sao meio dia de sabado e ca estou, no escritorio. Normalmente nao trabalho finais de semana, mas ainda acontece de vez em quando. Ate que hoje nao eh la tao ruim...em uma semana estarei de ferias, liiiiiiiiiiivre!!!!
Mau posso esperar.
Sabado iremos para Kent, bbq na casa da minha cunhada, p comemorar os 6 anos da Emily, sobrinha do Dave

Domingo eh nosso aniversario, 3 anos de namoro. Ainda n sei direito oq vou fazer, pensei em encomendar uma cesta de cafe da manha mas aki eh absurdamente caro...e tb n tem as coisas q ele gosta, entao ainda tenho de me resolver. Talvez o leve para tomar cafe da manha em algum lugar legal da cidade...vamos ver. Se Deus quiser o
tempo estara bom e poderemos aproveitar o dia.

Segunda de manha cedinho pegamos o eurostar para Bruxelas. Chegaremos la no horario de almoco e ficamos ate quarte no final da tarde. Ainda nao sei nada sobre o lugar, a nao ser que eh algo bem medieval, onde se encontra um dos melhores chocolates e wafles do mundo kakakakaka...minha esperanca eh q o tempo esteja lindo e q de tempo de dar um pulinho no litoral...vamos ver!

Quarta de tarde voltamos para Londres, ainda nao sei bem como vamos fazer...as opcoes sao.
1 - voltamos o londres e no dia seguinte vamos para o literol, pegar o Ferry Boat q vai p Franca, e passamos o dia la.
2 - desembarcamos do Eurostar na Franca e ficamos la um ou dois dias. A coisa boa eh que para pegar o eurostar temos de ir p litoral, significando, praia.

Quinta - vai depender de qual foi a decisao na quarta.

No resto da semana, se estivermos em Londres a ideia eh passear por aqui, tem um palacio que sempre quis ir visitar, talves seja a oportunidade perfeita. Fora isso devemos ir dar uma olhada na minha camera e na nossa tv nova.

Ontem recebi um email q me deixou empolgadezima...Rafiel e Byron O'neil estarao na europa em Julho ai meu deus! Eles estao indo p Madri mas sabe como eh...vamos ter de nos encontrar!!!
Ainda n sei se vamos ter como encontrar na semana de ferias, talvez na franca...ou no meu aniversario, assim eles vem p ca e festejam comigo..otima forma de ter meus amigos perto de mim num aniversario tao marcante!

O criado definitivamente tem um plano para cada um de nos...finalmente as coisas vao se acalmando e oq acontece? meus amigos mais queridos vindo me visitar. Com sorte e com tempo minha familia comeca a vir tb...coisa boa ter gente tao amada por perto!

Eh isso...hoje n to ralando muito nao, pq ontem e sexta fiquei sozinha no escritorio e ralei por 3!!! Entao hoje to so atendendo o tel quando toca e aproveitando a folga para colocar email, orkut, facebook e blog em dia hehehehe

Bejo pra todo mundo...
Ass: EU

quarta-feira, 25 de junho de 2008

atualizando

so para constar...
eu amei ter recebido o moucow aqui, nao so pq ele eh um dos meus melhores amigos a quem eu amo com todo meu coracao, mas tb pq foi um momento unico ate aqui. Foi a primeira vez em q tive amigos brasileiros passando uns dias comigo, conversamos por hoooooooores....interminaveis papos sobre absolutamente tudo. Eh tao bom saber de coracao que amigos de verdade existem intimidade de verdade nao ha distancia que estrague. Foi dificil deixa-lo voltar para o Brasil, mas muito muito gostoso passar horas passeando e papeando sobre o q viesse na cabeca, com alguem q eu sei, me conhece e sabe exatamente "where i'm coming from".

Alguns amigos vem e outros se vao. ?nos ultimos meses percebi que vivendo longe agente so da valor aquilo que eh verdadeiro DE VERDADE...perde-se a capacidade ou vontade de relevar e passar por cima de certas coisas, talvez pq a necessidade de relacoes honestas seja muito grande...mas enfim, oq precisamos da vida eh aprender, evoluir e seguir em frente, levar somente aquilo que nos eh querido e benefico.

Dias 4 eh meu ultimo dia de trabalho, dai estou de folga por 9 dias...nao parece muito mas de verdade de verdade nao tenho uma bela folga ha um bom tempo. Tive duas semanas de ferias em dezembro mas nao parei um segundo quando estava em BH, entao a cabeca descancou ...,mas o corpo chegou aqui pregado hehehehe entao sera descanco merecido. Vamos para Bruxelas, onde passamos 2 noites, voltamos para londres e daki devemos ir para o litoral pegar o ferry boat para a Franca...massa ne?! Claro que vou postar fotos e relatos da viagem, entao aguardem e confiram.

Estou no meu "paraiso" astral. Exatamente 1 mes para meu aniversario...aff maria..30 anos!!!! Pena nao ter como fazer uma mega festa com todo mundo mas enfim, vou comemorar com um picnic com os amigos e a familia daqui...e dequebra, se rolar , ainda pego um forrozinho de noite hehehehe

Eh isso...nao blog tem seculos entao estava afim de aualizar descentemente. So para constar, PATRIIIIIICIA bem vinda ao meu broguim...espero q vc seeeeeeeemmmmmmmpre venha aqui mo bem...pode ter certeza q vou te visitar regularmente¬!!! te adoro pessoa mega sem nocao!!!

Sumi sim

mas nao foi minha culpa
ficamos sem pc por uns tempos e, quando o danado voltou, me atacou uma alergia, uma reacao estranha com a qual estou brigando ate hoje. Sabe-se la o que foi, p mim, e p minha acupunturista e amiga Cristina, foi so mesmo meu corpo reagindo ao stress e aos excessos desta vida londrina.
Ate meu diario de dieta ficou desatualizado...entao irei falar disso aqui mesmo.

Perdi rumo da dieta por umas 3 semanas, desde que o moucow esteve aqui visitando. Claro que nao foi culpa dele hehehehe mas eh que bateu uma saudade muito grande de tudo e de todos e a cabeca foi longe, perdeu controle do corpo. Quando saquei q tinha saido da linha me deu falta de ar, anciedade. Depois disso tudo ainda tive a tal reacao estranha. Meu corpo estava toooooooodo empipocadom, cocava terrivelmente e eu estava toda vermelha. Comeceu a tomar um anti alergico q me dava sono e n parecia funcionar muito.
Duas semanas e o vermelho passou mas minha pele estava toooooooooda seca, muito mas muito seca, Seca do tipo q vc olha de longe e ta tudo branco. Bateu desespeto. Em duas semanas parecia q eu havia envelhecido 10 anos. Disparei a usar tudo q todo mundo recomendava, ate que consegui achar a Cris (minha querida amiga a acupunturista la de BH que sempre cuidou de mim com tanto carinho) e ela me abriu os olhos para muita coisa q eu preciso mudar e la fui eu comecar um novo caminho, um caminho muito mais gentil para meu corpo.
Nas 3 semanas q sai da linha cheguei aos 83.5kg e agora, ja estou de volta aos 82.5kg...doida para chegar aos 80kg pois mau posso esperar para cortar meu cabelo.
Mas agora esta tudo indo bem. Alem de voltar para minha dieta, de forma bem consciente, comecei a caminhar tb. Duas a tres vezes por semanas eu vou trabalhar de tenis e no final do dia, ao invez de ir direto para o metro, eu caminho por uma hora seguindo a rota do meu trem, no final das contas pego o metro na metade do caminho tendo feito um otimo exercicio fisico. Esta uma hora de caminhada esta tb me dando tempo para meditar e me concentrar em mim mesma. Tao precioso este tempo comigo mesma, mesmo caminhando na rua mais movimentada da europa eu consigo ficar so comigo mesma...momentos assim fazem muita diferenca.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails