quarta-feira, 26 de março de 2008

In any other world

In any other world
You could tell the difference
And let it all unfurl
Into broken remnants

Smile like you mean it
And let yourself let go

Cos it's all in the hands of a bitter, bitter man
Say goodbye to the world you thought you lived in
Take a bow, play the part of a lonely lonely heart
Say goodbye to the world you thought you lived in
To the world you thought you lived in

I tried to live alone
But lonely is so lonely, alone
So human as I am
I had to give up my defences

So I smiled and tried to mean it
To let myself let go

Cos it's all in the hands of a bitter, bitter man
Say goodbye to the world you thought you lived in
Take a bow, play the part of a lonely lonely heart
Say goodbye to the world you thought you lived in
To the world you thought you lived in

Cos it's all in the hands of a bitter, bitter man
Say goodbye to the world you thought you lived in
Take a bow, play the part of a lonely lonely heart
Say goodbye to the world you thought you lived in
To the world you thought you lived in

Say goodbye to the world you thought you lived in [x2]
Say goodbye

In any other world
You could tell the difference

segunda-feira, 24 de março de 2008

White easter

Eu ralei na semana santa

sexta - 1 as 21hs
sabado - 10 as 18hs
domingo - off
segunda - 10 as 18hs

Sexta tinha um individuozinho estranho ralando com agente, nao sei se o cara vai durar, o individuo tinha MEDO de atender o tel...MEDOOOO...sei q homem normalmente nao gosta de telefone mas dai para temer o aparelho, ja eh muito. La pelas tantas ele foi no intervalo...eu e Claire ficamos no escritorio papeando quando, derepente, o tempo enlouqueceu. Choveu granizo, por mais ou menos uns 5 minutos, e depois parou...mas foi o suficiente para acumular uns 3cm de gelo na beiral da janela. O gelo parou e por um instante pensamos, Poor Billy hehehehehe..la estava ele, na rua enquando o gelo caia, claro q levou na orelha ne?!

Sabado, so mesmo eu e Claire, ralando e papeando o dia todo. O dia comecou ensolarado, mas eh dificil dizer como foi de verdade, pq o tempo mudava ha cada cinco minutos li-te-ral-men-te...me senti em oklahoma de novo heheheeh. Sol (5 minutos mais tarde) neve (5 minutos) chuva (mais 5) vento (outros 5) sol, ate que quentinho (5 minutos) neve...pois eh, e assim foi o dia todo. Claro que nao nevava o suficiente para juntar gelo no chao, mas que foi bem legal trabalhar o dia todo vendo o ceu abrir e fechar, chover e nevar ...ah isso foi

Domingo? nem sei...meus vizinhos deram uma festa que comecou as 20:00 sabado, terminou la pra meia noite...recomecou as 3 da manha, terminou as 7:30...recomecou as 8:30, terminou as 10...e recomecou as 13:30, e terminou em definitivo, junto com minha paciencia e energia, depois que o pessoal a do controle de meio ambiente bateu na porta deles, pela segunda vez, a nosso pedido. Essas coisas aqui funcionam pq se baterem na sua porta mais que duas vezes, na terceira eles levam seu som embora, e na quarta eles levam VOCE embora. Entao foi assim, depois de dormir por duas horas que comecamos nosso dia, as 3 da tarde. AFF o diazinho, as unicas coisas boas foram, ver a neve de manha cedinho, pq so nevou entre 5 e 7 da manha, sair de noite pra encontrar com o Mike, eu, ele e o dave passamos umas boas horas juntos, e de la jantar no nosso indiano local hehehe..fora disso o dia foi um desperdicio, o que eh osso, pq como vc pode ver pela minha rota no inicio, foi minha unica folga durante a pascoa!

Segunda, ca estou eu, sozinha num escritorio isolado e frio, mas com uma janela bem grande atras do meu pc, de onde eu vejo a neve que tem caido desde a hora que sai de casa. Pena que nao eh o suficiente pra juntar, fazer bola e boneco, mas que eh bem gostoso de assistir eh.

terça-feira, 18 de março de 2008

minha BH

com o tempo agente aprende a se identificar com as coisas, os lugares, os cheiros...BH esta no meu coracao de uma forma tao forte e clara que as ruas planas de Londres, se tornam um lugar monotono para minhas pernas acostumadas ao sobe e desce de ladeiras.
BH me ensinou muito, a mim e a muitos. Me ensinou a gostar da minha mineiridade, da minha quietude e da minha agitacao. Ser belorizontino eh saber do Clube da Esquina e, pelo menos uma vez na vida, terminar a noite no Bolao. Soltar papagaio no Parque das Mangabeiras e passear pelas ruas desta historia tao jovem.
Cresci mais no Santa Efigenia, onde moravam meus amigos, q no Nova Suica, onde eu morava...sempre ali, beirando Savassi. Tomar umas no Brasil 51 e passar a regua na hora que bate a fome, para baixar no Armazen dos Sabores, onde era certeza encontrar um bom papo com meu queridissimo Alexandre, um bucado de vinho e o melhor arroz a piamontesa do mundo.
As festas que duravam o mes na casa do Byron, toda vez q os pais dele viajavem, era passar o dia no FIT e a noite na casa dele, ou dependendo, a noite na FESTA do FIT e o dia na casa dele, pq nao importava, ha qualquer hora que se chegasse na festa, haveria alguem tocando um violao, cerveja e vinho pra tudo que eh lado e gente que vem e que vai. Por que muito provavelmente, no mundo inteiro isso acontece, mas para mim isso era so meu, so de BH.
Aos 14 anos eu ia do Marconi para a casa a pe. Batendo papo com a Fernanda. Gastavamos o dinheiro da passagem no Beijo Frio (Gutierrez) e de la era descer Cadete ate a Silva Lobo e depois subir ladeira. Eita os pernao, dizia o Love heheheh pois eh, quem diria que tomando sorvete todos os dias eu iria desenvolver um belo par de pernas. Hoje estas pernas nao sobem e descem ladeiras. Elas entram e saem de onibus, metro, escritorio, cama, casa, super mercado...elas sentem falta do Forro do Lapa e das noites inteiras dancando no Studio Sushi Bar.
BH demorou a ter Macdonalds, Burger King e Subway, custa a receber bons shows e pecas de teatro, e quando aparecem sao uma fortuna. BH nao eh forte em turismo, fica morta durante o carnaval e uma paz na primeira quinzena de Janeiro. BH anda mudada mas ainda tem um ar de interior, um jeito mineiro de levar o dia, de uma forma onde sempre sobre um tempinho pra sentar num copo sujo com os amigos, e curtir um fim de tarde.

Eu baixei Vander Lee no meu mp3 player, eu amo, mas quase me parte o coracao ouvir o cara cantar, ele eh taaaaaaaao BH

Meu carro é uma escola de samba
'Tá todo sambado na passarela
Batendo tudo na descida
Subindo a avenida, batendo biela
Na hora de dar a partida
É preciso torcida, é aquela novela
Se não dá defeito na bomba,
É no cabo, no pino ou na pratinela
A alegoria já não anda nota dez
Sempre que passo numa poça molho os pés
A bateria anda sem forças pra levar
Mas é nas curvas que o danado
Mostra que sabe sambar
Anda esquisito no quesito evolução
Só de ano em ano é que sai do barracão
Nosso desfile pode não ser campeão
Mas quando caio no samba ele nunca
Me deixa na mão

sábado, 15 de março de 2008

big girls dont cry

fato: meu primeiro ano e meio em londres foi barra pesada
fato: ao contrario do q imaginava ainda nao tenho amigos aqui na inglaterra
fato: dave eh meu melhor amigo mas nao gosta de dancar ou sair por ai fazendo nada, so de papo e vendo o povo passar, nao entende como amar samba e nao sente falta de sol, como eu sinto.
fato: as amizades por aki sao estranhas, quando vc acha q engata, nao engata, quando vc acha que ta indo ja veio e quando vc acha q vai da , danosse
fato: depois de Dezembro, quando o dave conversou com meus pais sobre nos vivendo juntos, as coisas ficaram bem mais faceis, mais leves. Ligar la em casa agora eh um prazer, seu Ze nao tem mais aquela voz triste e dona mae me da que ela reserva para filha casada
fato: eu sinto muita falta da minha familia, mas to me acostumando a viver longe
fato: sinto muita falta dos amigos, uma falta diferente da q tenho da familia...familia nao tem como conhecer outra, tem como fazer...eu e Dave ja demos o primeiro passo mas eh um processo longo. Sempre fico anciosa para conhecer gente nova, mas, alem de saber q os amigos novos nao irao substituir as pessoas queridissimas q tenho no brasa, sei tb q as amizades aqui sao muito estranhas
fato: quero sair p dancar, p falar besteira, p rir...sinto falta horrores da Aida q morava no Brasil, com os amigos brasileiros e a familia brasileira
fato: esta Aida provavelmente nao existe mais, nem aqui nem no Brasil, pq ela teve de crescer...pegou um aviao e voo pra fora da terra do nunca.
fato: Aquela Aida nao existe mais e eu preciso me reiventar. Agora sei pq as pessoas caem na mesmisse e na rotina, agora eh q preciso achar uma saida pra este problema...nao eh facil, nada facil...pq tem sempre o horario do trabalho q muda toda hora, tem conta pra pagar, coisa pra fazer e por ai vai a lista de coisa de gente grande...mas uma hora vai ter de sobrar horas nos meus dias...uma hora meus dias vao correr da forma q eu quero, e nao o contrario (esta parte nao devia estar sob FATO e sim sob PLANOS)
fato: ontem a noite eu disse q queria a minha mamae, pq eu estava meio doente, e eu queria mesmo
fato: sinto pena do dave toda vez q digo, quero minha mamae, pq eu posso te-la, basta pagar 900 libras e viajar 12 horas ate o brasil, infelizmente a mae dele nao tem dinheiro ou tempo que traga de volta
fato: nao importa o quanto estejamos na correria, ainda olho para ele e penso "eu te amo tanto" e depois digo "i love you sooooo much hun bun"
fato: nao paro de engordar e estou ficando louca, minhas fotos estao cada vez mais obesas, eu me sinto super mau e horrorosa, oq nao ajuda a melhor nada na vida.
fato: todo este tempo enrolando por aki, falando das besteiras do dia a dia foi so mesmo pq encarar os FATOS eh complicado e dificil.
fato: ainda nao consigo checar ortografia aki no blog, oq fica dificil ja q os teclados nao tem acento..hehehe...


planos: achei varios sites tipo vigilantes do peso, talvez assine um deles
planos: moro do outro lado da rua de um parque, literalmente de frente pra entrada, estou sempre planejando ir pra la caminhar, nao eh muito grande mas meia hora todo dia eh tudo que preciso, mas ate agora isso eh so plano
planos: pensei em colocar minha semana inteira no papel, sera q assim eu vou conseguir sair da cama e fazer algo no meu horario de folga?
planos: assim q renovar o visto, pagar as conta e pagar nossa viagem de aniversario (queremos ir para Bruxelar para comemorar nosso terceiro aniversario), eh hora de juntar grana e comprar minha camera, sinto falta demais de fotografar, e acho q ta na hora de fazer as oportunidades acontecerem
planos: conheci um brazuca por aki, Paulo, gente bonissima....foi num forrozinho legal outro dia e viciou, assim q tiver grano quero demais ir com ele.
planos: axito ta se mudando pra Londres, queremos trocar aulas de ingles por aulas de photoshop...acho q vai ser doido
planos: eu e dave estavamos juntando p trocar a tv mas as coisas apertaram este mes, mas o plano eh de comprar uma LCD de 47 polegadas...doooooido
planos: alem de caminhar eu tenho aquele jogo do tapete, eu bem q podia dancar por uma hora, umas 3 vezes por semana...eh meio osso no meu joelho e eu acabo nao fazendo, oq eh um absurdo pq o dave pagou caro no jogo p mim
plano: voltar a escrever sobre as coisas q me tocam e fazer meus amigos virem aki agitar essa budega

sonho: ter o dave, o mundo, minha familia e os amigos, tudo ao mesmo tempo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails