quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Um lugar chamado Nothing Hill, ou pertim de la


Bom, sei que não expliquei direito oq eu to fazendo no emprego novo, mas eu disse que, basicamente, o que muda eh que estou trabalhando com profissionais...sim, e oq isso significa?
SINIFIGUICA que to trabalhando em outro restaurante, sim..mais um meninos e meninas, mas a vida vai indo e a cabeça vai pensando os planos vão sendo planejados e, se Deus quizer, em 2008 essa coisa de garconete muda.
Mas enfim...estou trabalhando num lugar chamado Fish Works, basicamente um lugar bem cult onde se vende frutos do mar, tanto frescos, na loja, como preparados, no restaurante. Há vários fish works em londres, e por toda a Inglaterra...um dos primeiros restaurantes abertos na cadeia fica em Nothing Hill, mas eu estou trabalhando em Chelsea, pertim de Nothing Hill tb.

Hoje, la estava eu, passeando pelo restaurante, depois de uma piadinha, do vendedor de peixe, falando que tinha uma celebridade para almoçar com agente essa tarde. Fui atender uma mesa que havia acabado de sentar, quando me deparo com Senhor Hugh Grant, gateeeeeerrimo, inglezeeeeerrrimmo, nojentiiiiiissimo e num dia de muito bom humor, por tanto, me tratou super bem. La estava eu, me segurando para não rir...coisa mais engracada. O individuo de Um lugar chamado Nothinn Hill, O diário de Bridge Jones e 4 Casamentos e Um funeral estava sentado a minha frente com um olhar embaracado de, eu sei que vc me conhece e eu sei que vc sabe q eu sei hehhehhe
coisa mais engraçada. Ja conheci artistas antes, varios atores e musicos brazucas..mas eh engraçado se deparar com uma celebridade, assim, no dia-a-dia.
Infelizmente eu estava trabalhando, então nada de fotos hehehhehe

eh isso...hoje eu servi hugh grant

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails